segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tô de Volta + Associação SS


Oiiii geente ! Bom, eu não tinha avisado mas eu desativei minha conta )=
Pois é, mas estou retornando. Estou aqui, e eu sei que faz tempo que não cuido do blog e tudo, mas agora estou aqui para fazer mais jogos, competições, brincadeiras, novidades, dicas, etc.
Desculpem postadoras e desculpa Fernanda por "abandonar" vocês, mas era preciso por causa da minha escola, como minha mãe diz - Estudos em primeiro lugar ! - e.e... 
Bom, deixa pra lá. E enquanto o Gift-o-Meter novo não chega, venho presentear vocês com um sorteio a associação Superstar !!!


Uma associação de um mês, 200 stardollars e 5 prêmios !
Pois é, mas tem uma coisa. Eu só vou fazer o sorteio quando o blog estiver com ao menos 185 seguidores ;]
E se quiserem participar é só se inscrever aqui em baixo nos coments. do jeito habitual:::
Nome de Seguidora:
Nome da Doll:

E PRONTO !!!

É isso flores, espero por vocês ;]
Xoxo ' (=

P.S: Agora que estou de volta, me visitem *-----*
Ficarei feliz com um recadinho no Livro de Visitas :*

20 comentários:

Unknown disse...

Nome de Seguidora: Ana Morel
Nome da Doll: anitaa758

Julia_juliaah disse...

Nome de Seguidora: julia_juliaah
Nome da Doll: julia_juliaah

Unknown disse...

Nome de Seguidora: Luana Viana
Nome da Doll: AnjinhaLuana

AnneyRainha disse...

Nome de Seguidora:Anne
Nome da Doll:AnneyRainha

Gi disse...

Nome de Seguidora:Gi
Nome da Doll:_becka

Unknown disse...

Nome de Seguidora: Jaque
Nome da Doll: Star.Jaque.Miss

Anônimo disse...

nome da doll: Gaga.Onika
nome da seguidora: Smirna :3

Unknown disse...

Nome de Seguidora:Karol Lima
Nome da Doll:Lites147

larissa ataide disse...

Nome de Seguidora:larissa ataide
Nome da Doll:valentinalira5

Unknown disse...

Nome de Seguidora:Veronica ferreira
Nome da Doll:Carlyraefamosa

Unknown disse...

nome da seguidora: erika resende
nome da doll: dollstarspink

Unknown disse...

Nome de Seguidora: Clara Alice
Nome da Doll: AntiDotePhoenix

Unknown disse...

Seguidora: Bella Mattos
Doll: Isabella.Mattos

Julia R disse...

nome da doll:belaswan89
Seguidora:bela.swan

Thais disse...

Nome de Seguidora: Thais
Nome da Doll:Tata718Super2

Jamile disse...

Nome de Seguidora:Jamile
Nome da Doll:StardollPatty3

cristel bianca disse...

Nome de Seguidora: cristel bianca desvars ramirez
Nome da Doll: girl.mara

Gabrielly Velazquez disse...

Nome de Seguidora: Gabrielly Velazquez
Nome da Doll: gaveval

maria cristina disse...

Nome de Seguidora: maria cristina

Nome da Doll: misskohana5800

Lorena lopez disse...

Nome de Seguidora: Noelia Lopez
Nome da Doll: noe1503
(Se eu ganhar, quero dar o premio para agirl.mara, ja que ela foi quem me disse da comp rsrsrs e tambem, eu nao estou presisando *-*)