quarta-feira, 13 de março de 2013

Outra curiosidade O.o

Hey Ho Stardolleirinhas (os) ! Estou Super, Hiper, Mega,Ultra feliz por estar sendo a administradora do blog *o* . Espero que tenham gostado de algumas mudanças minhas ^-^
E vim trazendo uma curiosidade... Nossa daqui a pouco vou criar um quadro só com isso, só trago isso pra vocês -.-' 
MASOK, continuando .. Olha só isso. Para você que já passaram pelo Stardoll Academy ou ainda estão sei lá, com certeza já passaram da fase de ir até a suíte da Alison e deporta-la e blá,blá,blá e.e . Então foi só eu que percebi que a árvore na suíte dela é assim :
Sendo que ela esta no level 13  :
Enquanto na de uma integrante normal do Stardoll, como a 
Uma fake minha, que esta com o level 16 tem a árvore assim :
-.-' Nossa que injusto :p
Bom foi só isso, uma curiosidade mesmo e.e..
Depois estou trazendo uma MEGA competição pra você, que vou precisar de ajuda u.u
É isso queridas (os ) e participem do meu Gift-o-Meter, só faltam mais 5 seguidores !!!
 Xoxo ' (=


P.S.: Prometo que vou criar uma coisa mais bonita que essa assinatura ( se é que se pode chamar disso ) ridícula que eu fiz ! e.e....

3 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho essa arvore na minha suite

Unknown disse...

Pois é flor, todas nós temos, quer dizer a partir de um certo nível né... (=

Unknown disse...

vdd ela é uma doll do stardoll por isso q é tudo meio estranho nao sei se ainda tá assim mas antes ficava escrito na apresentação dela que ela vendia itens no bazaar e ela nem é ss o stardoll é mto louco