sexta-feira, 15 de março de 2013

Competição valendo 800 coins + Um hair !

Olá pessoal !! Como vocês estão ? Bom eu vim trazendo uma competição o que eu já nao fazia faz tempo ! em fim .... Essa competição é simples.. É um sorteio, mas para participar é preciso chamar ao menos TRES amigos para o blog e falar á eles para SEGUIR o blog  . Como ? - Escreva aqui :
Nome da doll:
Nome de seguidora:
Nome de seguidor de quem você chamou ou vai chamar :

E para os que foram chamados devem comentar aqui :
" ( o nome de seguidora ou de doll da pessoa que te chamou ) me chamou e eu estou seguindo o blog ! "

Pronto ! Eu vou conferir OK ??? E o sorteio  só vai acontecer quando houver ao menos 5 participantes ;)
O prêmio ? - 800 starcoins + um cabelo liindo !!!
E se eu conseguir o item eu sorteio também ! É um item supresa, mas liiindo demais que muitas pessoas buscam no Stardoll c:
OBS: A dona e as postadoras também podem participar (=
Data do sorteio : 22/03/2013
Boa sorte a todas ! :*
Xoxo ' (=

6 comentários:

Unknown disse...


Nome da doll: Diva-Fascinante
Nome de seguidora: Bárbara Guimaraes
Nome de seguidor de quem você chamou ou vai chamar : Xuxu_Bele, PaamelaPoderosa

Unknown disse...


Nome da doll: PaamelaPoderoa
Nome de seguidora: Pamela Guimarães
Nome de seguidor de quem você chamou ou vai chamar : não sei, mas vou chamar rs
Diva-Fascinante me chamou e eu estou seguindo o blog

Unknown disse...

e One-Lover *

Unknown disse...


Nome da doll: bebe-patricia

Nome de seguidora: Beatriz Cristina Romeu

Nome de seguidor de quem você chamou ou vai chamar : Patricia , doll bebe-patricia

Unknown disse...

LagesBela
Raissa Lages

Unknown disse...

Nome da doll:AntiDotePhoenix
Nome de seguidora:Clara Alice