quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sorteio Valendo 2 Blusas+1 Short+100 Starcoins



Olá para quem está lendo a minha postagem *-*
Primeiramente eu gostaria de dizer que o motivo deu não ter postado quase nada até agora é que eu to totalmente sem criatividade!O Stardoll ta parado,então nem novidade eu tenho para postar ¬¬
Mas o motivo deu ter vindo postar aqui agora é que um milagre aconteceu eu tive uma ideia de competição!Na verdade essa competição eu já havia feito em um blog,mas como ele só tem 17 seguidoras...Ninguém participou,então eu espero que aqui seja diferente!
Ah e antes que eu me esqueça:Quem tá patrocinando a competição é a doll gigibarbiepink!
Mas vamos ao que interessa:


As blusas pretas e os shorts pretos são para propaganda uma para covergirl (CG) e a outra é para votar no Yearbook.E os 100 Starcoins eu mesma irei dar! 
Para participar do sorteio você tem que preencher uma ficha com os seguintes dados: 

Nome da Doll: 
Nome de seguidora: 
Status: SS ( ) NSS ( ) Roy ( ) 
O que quer ganhar no sorteio: Opcão 1 ( )
                                              Opção 2 ( ) 

Regra para participar do sorteio: 

*Seguir o blog,PUBLICAMENTE.

PS:Os 100 Starcoins só serão entregues se a Doll vencedora for SS,pois NSS não tem como pegar os 100 Starcoins! 

PS 2:O sorteio só será válido se tiver mais de 5 participantes. 

O resultado do Sorteio vai sair dia 20/02/13. 

Boa sorte a todos!


12 comentários:

Fernanda disse...

Nome da Doll: fernandastyle
Nome de seguidora: Fernanda
Status: SS (X) NSS ( ) Roy ( )
O que quer ganhar no sorteio:
Opcão 1 (X)
Opção 2 ( )
Se eu puer participar tÔ aqui rsrsrs

Larissa disse...


Nome da Doll: valentinalira5
Nome de seguidora:larissa ataide
Status: SS (x ) NSS ( ) Roy ( )
O que quer ganhar no sorteio: Opcão 1 ( x)
Opção 2 ( )

Unknown disse...

Nome da Doll: anitaa758
Nome de seguidora: Ana Morel
Status: SS ( ) NSS ( ) Roy (x)
O que quer ganhar no sorteio: Opcão 1 ( )
Opção 2 (x)

Unknown disse...

Nome da Doll: larissinha1997
Nome de seguidora: Larissa S.
Status: SS ( ) NSS (X) Roy ( )
O que quer ganhar no sorteio: Opcão 1 (X)
Opção 2 ( )

symplyFashyon disse...

Nome da Doll:symplyfashyon
Nome de seguidora:symplyfashyon
Status: SS ( ) NSS (X) Roy ( )
O que quer ganhar no sorteio: Opcão 1 (X)
Opção 2 ( )

Unknown disse...

Nome da Doll: Star.Jaque.Miss
Nome de seguidora: Jaque
Status: SS ( ) NSS (X) Roy ( )
O que quer ganhar no sorteio: Opcão 1 (X)
Opção 2 ( )

Unknown disse...

Nome da Doll: Manuela-bjs
Nome de seguidora: Manuela Amato
Status: SS (X) NSS ( ) Roy ( )
O que quer ganhar no sorteio:
Opcão 1 (X)
Opção 2 ( )

Julia R disse...

doll:belaswan89
seguidora:bela.swan
status:ss
quero:opção 2 ;)

Bi Potter disse...

Nome da Doll: b.a.l.bibi
Nome de seguidora: Bi Potter
Status: SS (x) NSS ( ) Roy ( )
O que quer ganhar no sorteio: Opcão 1 (x)
Opção 2 ( )

Unknown disse...

Nome da Doll: Deise1997
Nome de seguidora: Deisy Sd
Status: SS (x) NSS ( ) Roy ( )
O que quer ganhar no sorteio: Opcão 1 ()
Opção 2 ( X )

Unknown disse...

Nome da Doll: xxmandie1
Nome de seguidora: Amanda Fernandes
Status: SS (X) NSS ( ) Roy ( )
O que quer ganhar no sorteio: Opcão 1 (X)
Opção 2 ( )

Unknown disse...

Nome da Doll: Cool.Victory
Nome de seguidora: Vitória Danyella
Status: SS ( ) NSS ( ) Roy (x)
O que quer ganhar no sorteio:
Opcão 1 (X)
Opção 2 ( )
Sou postadora, ams se eu puder participar, ta aqui meu coment. ^-^