terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

2 ª Fase do Concurso Valendo Cabelo Star Designer Famoso *--*

Olá de noovo né pessoal?! =3
Bom.... Eu já escolhi os looks que passaram para a  2ª Fase ( Pode grittar :)  e agora vou dizer :

Doll: AnjinhaLuana
Seguidora: Luana Viana

 doll: sunny_maluks
seguidor: sunny livestock

Nome da doll: xxmandie1
Nome da seguidora: Amanda Fernandes

 Doll: Cool.Victory ( Mas a doll em que eu fiz o look é minha também, a quiquy ;] )
Seguidora: Vitória Danyella

 Soll: b.a.l.bibi
Seguidora : Bi Potter

Nome da doll: Star.Jaque.Miss
Nome da seguidora: Jaque

 Nome da Doll : Manuela-bjs
Seguidora : Manuela Amato


 Nome da doll: Diva-Fascinante
Nome da seguidora: Bárbara Guimarães


 No total 8 !


Bom , meninas... Vou dizer o que vocês vão ter que fazer para continuar na competição:

Esta fase quem chamar mais amigas vence! 
Primeiro vc chama muitas amigas e pede para elas escreverem nos  comentario DESTE post:

Nome da doll:
Nome da seguidora:
Nome da doll que me chamou:
Nome da seguidora que me chamou:
Entenderam? È bem simples! 
Vence quem chmar mais seguidoras . E ELAS TEM DE SEGUIR O BLOG! SE NÃO SEGUIR O COMENTÁRIO NÃO VAI VALER! OK?
 
Um beijinhoooo :*

9 comentários:

VanN. disse...

Nome da doll: _VanN_10
Nome da seguidora:VAnN
Nome da doll que me chamou: Star.Jaque.Miss
Nome da seguidora que me chamou: Jaque

Unknown disse...

Nome da doll: vem.ni.mim.rs
Nome da seguidora: Ariane
Nome da doll que me chamou: xxmandie1
Nome da seguidora que me chamou: Amanda Fernandes

Anônimo disse...

Nome da doll: JadeMaCcarty
Nome da seguidora: Leticia Ewerton
Nome da doll que me chamou: xxmandie1
Nome da seguidora que me chamou: Amanda Fernandes

Raqueline Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laah disse...

Nome da Doll: AnneForfunnFan
Nome da Seguidora: Laah Souza
Nome da doll que me chamou: AnjinhaLuana
Nome da Seguidora que me chamou: Luana Viana

Raqueline Gomes disse...

Nome da Doll: Viirgemaria
Nome da Seguidora: Virgemaria Raqueline
Nome da doll qu chamou:AnjinhaLuana
Nome da seguidora que chamou: LuanA Viana

Unknown disse...

Nome da doll: xxcaroline8
Nome da seguidora: Ana caroline
Nome da doll que me chamou: xxmandie1
Nome da seguidora que me chamou: Amanda Fernandes

Unknown disse...

Nome da doll:manugavaceCeleb
Nome da seguidora:Geovanna Rocha
Nome da doll que me chamou:Star.Jaque.Miss
Nome da seguidora que me chamou:Jaque

Felipe disse...

Nome da doll: xxharry
Nome do seguidor: Felipe
Nome da doll que me chamou: xxmandie1
Nome da seguidora que me chamou: Amanda Fernandes